21 janeiro 2011

Vamos à taverna do Velho Safado!






















Qualquer problema que você tiver comigo é seu.



Aquela sensação que todos os bêbados conhecem bem: de que tinha sido um idiota, mas também à puta que pariu com isso.
Acabar sozinho num quarto sepultura sem cigarros ou vinho - só uma pequena luz, barriga, cabelo grisalho e feliz por ter o quarto.


Cuidado Com Aqueles Que Procuram Constantes Multidões; Eles Não São Nada Sozinhos.

Cuidado / Com O Homem Comum / Com A Mulher Comum / CUIDADO Com O Amor Deles.


O que é mal e o que nos ensinam que é mal, às vezes são duas coisas muito diferentes.


Nací para robar rosas de las avenidas de la muerte. 


O amor é cheio de significados. O sexo é significativo por si só.


Não me sinto bem com as pessoas, e depois de beber bastante elas começam a desaparecer.


De alguma forma, nunca consegui me ajustar na sociedade. Não gosto da humanidade. Não tenho o menor desejo de me ajustar.


Eu escuto. Eu respondo. E eles são broncos demais pra perceber que eu não estou mais ali.
Quando bebemos, o mundo continua a existir lá fora, mas não está nos agarrando pelo pescoço.


O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.


Os fracotes criaram os heróis, eu prefiro não me arrumar e ficar longe deles.
Pode ser que não exista um inferno, mas os que julgam podem perfeitamente criá-lo.


Quando a verdade de outra pessoa fecha com a sua, e parece que aquilo foi escrito só para você, é maravilhoso.


O inferno era o que a gente fazia dele. 


Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você.

Nenhum comentário: