07 novembro 2011

Nova fase

Queridos Tiago e Paola,

tive uma ideia para preenchermos esse blog no momento, para organizar nossas postagens. Desde o início esse blog tem passado por diferentes fases e a minha proposta para a de agora é começarmos uma produção de textos, no sentido de exercício mesmo. Sei que já fazemos bem isso, do nosso jeito, mas uma maior sistematização, por exemplo, a publicação intercalada de um texto por semana seria bom para ajudar na finalização de nosso antigo projeto, o de selecionar alguns textos produzidos aqui e publicar em livro. Poderíamos marcar a data limite de publicação para daqui a um ano. O que acham? Topam? É possível? Vocês bem sabem do meu flagelo acadêmico, mas como escrever é preciso, eu me transformo em outros.

Caso queiram estabelecer melhor os critérios, preto no branco (e branco no preto, ora porra!), podemos combinar um não-lugar qualquer.

Nossa primeira postagem na linha poderia ser uma reflexão sobre como nos vemos enquanto escritores...




besos,

Tarco

2 comentários:

Unknown disse...

Bora se espremer que a gente dá um caldo! Massa essa iniciativa, viu? Com esse foco a gente cria um ritmo de produção bem legal e publica, registra, sai do canto... Enfim, vejamos datas! =°)

Tiago Castelo disse...

Neste sábado? Quero ver vocês faz dias, meus queridos.

Beijos.