20 novembro 2012

Me mira mas me erra?

Acabei de fazer  o teste "que livro você é?" aqui.

O meu resultado foi que sou A Paixão Segundo GH. Na coluna em que eu soube sobre o teste, na revista metáfora, o colunista, bem como um amigo dele, tiveram o mesmo resultado. Gostaria de saber quais são as outras opções de livros-personas. É puro entretenimento, eu sei, além do que "sou" uma obra que eu li e admiro muito, mas me deu uma leve sensação nesse quente fim de tarde de que "tá tudo padronizado" mesmo.

Um comentário:

Tiago Castelo disse...

Pois é. Fiz o mesmo teste há uns três meses e deu o mesmo livro dessa vez: "Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade. Eu que tenho continuado padronizado? Ou o teste tem se tornado padronizado quanto a mim, que mesmo dando respostas semelhantes, não percebeu que eu mudei de uns três meses pra cá, mesmo que eu tenha percebido que eu realmente mudei? Não sei. Além do mais, eu não me vejo como esse livro. Nem como G.H.

É. Acho que hoje eu não levantei com vontade de ajudar com a proposta do teste...