26 setembro 2008

Papo furado

- eu sei que não sou essas coisas de regrado, mas já sofri muito preconceito por ser FREAKY
- menino, tu fala como se fôssemos dois desconhecidos
- às vezes ficamos, principalmente quando a gente sai da gente e entra na gente com os outros
- você quem percebeu meus desvios de TOC, transtornos... eu sou muito solúvel
- tu é dissoluta, tu é solvente
- dissimulada, absorvente, calça-enxuta
- tu é querosene. eu, lamparina
- tu é lambedor, tu é sacarina
- de cu
- chupa ovo, a gente se ama né?
- Ô!
- tu é cheira-saco
- eu puxo é outra coisa
- tu é baba ovo, tu é anilina
- tu é pipoca de microondas
- tu é PIPOCA LUÍZA a faltando um dia pra se vencer
- orra... e tu é PIPO'S de mil novecentos e nada
- tu é um pacote de xilito mofado esquecida no sótao da casa
- não existe sótão aqui, meu bem e tu tem gosto de vinagrete do (bar) assis
- nao tem sótão? so porque tu não quer né, tu diz forro é?
- digo galpão, chulé!
- tu é uma coalhada maranguape
- prefiro coalas. tu é um cheira-cola-bastão
- peraí porra, que é q isso tem a ver? tu desvirtua demais
- NÃO! tu que num se permite
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- arre-porra!
- tu é uma folha de corama batida com leite
- o que é corama?
- mato, mastruz, cruz
- colorama é shampoo de proletário
- aroeira, pronto
- tu é ovo de pato batido com biotônico fontoura
- tu é aquele neguinho do cigarro de chocolate
- tu é aquela rata das carteiras de derby
- tu é a barata
- tu é aquele pulmão incinerado


TARCO PAL

3 comentários:

Unknown disse...

Essa coisa de conversa no virtual é praxe, sabemos. Só que o xingamento é tão verdadeiro que até rima. As brigas de menino enfeitam nosso dia-a-dia freakaholic!

Anônimo disse...

the essence of friendship is entireness, a total magnanimity and trust..

Hermes disse...

Ah...