05 fevereiro 2011

Sinuca Drinks

O centro de Fortaleza fica ainda mais interessante nessa época de pré-carnaval. A festa por lá se concentra na Praça do Ferreira. No meio das barracas, ontem a noite, havia uma com a cabeça de uma boneca enorme dependurada. Forte indício de que o sincretismo bizarro da noite prometia:   


Mas, intuitivamente, resolvemos perambular e acabamos encontrando, um pouco distante dali, um lugar bem legal por trás do ginásio do marista, já próximo da aguanambi, o Sinuca Drinks.



O lugar é espaçoso e pouco movimentado pra uma sexta-feira. É perfeito pra se iniciar na sinuca, sem ter vergonha de tacadas fora ou de arriscar capelas do Ray Charles:


Quase meia-noite e o lugar tava assim:


Os donos são gente fina. Eu arranquei um pedaço da mesa tentando abrir a gaveta pra tirar as bolas e tal e a tia disse que era só trocar de mesa. Cerveja só tem antártica, mas churrasquinho é bom e farofa melhor ainda.

Sinuca Drinks: Av. Visc Rio Branco, 1704 - Centro

Um comentário:

Paola Benevides disse...

Sair da mesmice sempre é bom, como também é bom conversar com nova gente. Sempre me solto mais quando o lúdico permeia, porque todo jogo é uma saúde! :D

E a gente cantando Ray por cima dos forrós foi cômico:

"(I can't stop loving you)
I've made up my mind..."