21 janeiro 2012

Orgulho do pau


Estou feliz
De repente, tenho esperança no futuro e na melhoria do mundo
Ando excitado e satisfeito com tudo
Sou bem sucedido no que faço
Não me sinto culpado de nada
Faz anos que não penso em suicídio
Voltei a ser capaz de rir e de chorar
As pessoas não parecem mais repugnantes como antigamente
Tenho as rédeas, dou as cartas e abençoo o mundo
Estou comendo bem
Dormindo bem
Raciocinando bem melhor
Dominei a solidão, os medos, o asco
Emagreço a olhos vistos
Escrevo que é uma beleza
Amo intensamente um cara espetacular
Minha família está muito bem
Enterrei a mania de doença
Livrei-me dos remédios
Voltei a trepar
Agora já faço amor com direto a beijo, transfusões e tudo mais
Sem nem pensar em morte ou tempo perdido
Agora é tão fácil fazer o social
Ficar no meio de uns e de outros
Sou a cara da confiança
E tenho orgulho do meu pau.

Tarco Zan

Nenhum comentário: